O Arranca Corações # 235 “Mensis Aprilis”

Na madrugada de Sábado para Domingo, dia 2 de Abril, da 01:00h às 02:00h da manhã, vai para o ar mais uma emissão d’O Arranca Corações.

01-aprillis

Consideremos, em estrita sintonia com T.S. Eliot, Abril como o mês mais cruel de todos. Desta forma, garanto-vos, não estranharão a minha selecção musical para a primeira emissão deste mês. Sintam-se, portanto, convidados a adentrarem nos domínios da solidão e da nostalgia. À medida que visualizam os lilases que germinam da terra morta, deixem-se envolver pelos hinos nocturnos de Apoptose (um dos mais interessantes projectos de dark ambient da actualidade, de regresso às edições após um hiato de dois anos), L’Acephale (avant-garde black metal made in Portland, também eles de regresso ao activo, logo no início deste ano com o single “Mortem”), Àrsaidh (projecto de Folk/black metal atmosférico sediado em Glasgow, na Escócia), Black Howling (puro black metal lusitano), e ainda os meus muito predilectos Controlled Bleeding (a lendária banda de Massapequa, Nova Iorque, liderada por Paul Lemos, e que em tempos integrou como membros dois fantásticos músicos entretanto desaparecidos: Chris Moriarty e Joe Papa).

Os meus caros ouvintes podem acompanhar a transmissão do programa através da seguinte rede de emissores FM: 89.2 FM  (Grande Porto), 94.8 FM  (Oeste), 96.0 FM  (Ribatejo), 105.6 FM  (Alentejo), ou em http://www.golo.fm/dnh.

golo-fm2

Golo FM faz bater mais forte o coração da música independente!