O Arranca Corações # 222 “Best of 2016”

Na madrugada de Sábado para Domingo, dia 01 de Janeiro, da 01:00h às 02:00h da manhã, vai para o ar mais uma emissão d’O Arranca Corações.

01

O ano que agora finda assistiu ao desaparecimento de um gigante. Refiro-me, obviamente a David Bowie. O seu último trabalho, “Black Star”, lançado apenas dois dias antes da sua morte, já aqui mereceu amplo destaque, pelo que não vejo necessidade de voltar a enaltecer este grande disco, o qual, de certa forma, “eclipsa” muita da produção musical de 2016. Posto isto, resta-me apenas referir que a edição nº 222 deste programa consiste num conjunto de 11 temas que na minha opinião condensam aquilo que de melhor foi feito em 2016 (obviamente que esta é uma escolha pessoal, logo subjectiva, até porque há certamente grandes álbuns que não me chegaram aos ouvidos).
Não percam aquela que será a primeira emissão de 2017, e logo no dia 01, pelo que após os brindes de ano novo podem ir logo sintonizar o vosso programa predilect 🙂
Sintam-se, portanto, convidados desde já para iniciarem o novo ano ao som de Leonard Cohen, Shirley Collins, Hypnopazūzu, John Carpenter, Tim Hecker, Sturqen, Vatican Shadow, Psychic TV, Farmacia, The Legendary Pink Dots, e Whitehouse.

Os meus caros ouvintes podem acompanhar a transmissão do programa através da seguinte rede de emissores FM: 89.2 FM  (Grande Porto), 94.8 FM  (Oeste), 96.0 FM  (Ribatejo), 105.6 FM  (Alentejo), ou em http://www.golo.fm/dnh.

golo-fm2

Golo FM faz bater mais forte o coração da música independente!