O Arranca Corações # 221 “Solstício de Inverno”

Na madrugada de Sábado para Domingo, dia 25 de Dezembro, da 01:00h às 02:00h da manhã, vai para o ar mais uma emissão d’O Arranca Corações.

mithra

A ronda das estações completa mais um ciclo. É chegada a hora de prestar tributo ao Sol Invencível, pelo que o Arranca Corações vai celebrar o Solstício de Inverno ao som destas magníficas bandas: Harry (o segredo mais bem guardado da música brasileira, uma banda que certamente fará as delícias dos fãs dos Test Dept. e dos Controlled Bleeding), Warriors of Nature (a mítica banda penafidelense que está na génese dos Sangre Cavallum), João Pais Filipe (sim, o percussionista da cidade do Porto, aqui em nome próprio), Iurta (a nova aventura sónica de J.A. e André Coelho. Os Iurta vão lançar o seu primeiro álbum pela canadiana Cyclic Law e têm já o concerto de apresentação marcado para o próximo dia 24 de Fevereiro, no Passos Manuel, no Porto), Shirley Collins (uma grande, muito grande senhora, que regressou às edições discográficas após um longo silêncio iniciado em 1982), e, por fim, os Coil (é que não pode mesmo haver celebração solsticial sem as bênçãos de Sleazy & Balance!).

Os meus caros ouvintes podem acompanhar a transmissão do programa através da seguinte rede de emissores FM: 89.2 FM  (Grande Porto), 94.8 FM  (Oeste), 96.0 FM  (Ribatejo), 105.6 FM  (Alentejo), ou em http://www.golo.fm/dnh.

golo-fm2

Golo FM faz bater mais forte o coração da música independente!