O Arranca Corações # 205 “Crowleymass”

“Of course in my conscious self I am always stupid, but the Magus who uses me knows his job”
– Aleister Crowley, The Confessions of Aleister Crowley: An Autohagiography

666

01 Júlio Mendes Rodrigo por Rui Miguel Pedrosa

Foto: Rui Miguel Pedrosa | www.ruimiguelpedrosa.com

Na madrugada de Sábado para Domingo, dia 04 de Setembro, da 01:00h às 02:00h da manhã, vai para o ar mais uma emissão d’O Arranca Corações.
No passado dia 27 de Agosto apresentei no Castelo de Leiria uma comunicação intitulada “CROWLEYMASS – Ressonâncias da Grande Besta ”. Esta prédica aconteceu no âmbito do Festival ENTREMURALHAS, uma iniciativa da responsabilidade da FADE IN.
“CROWLEYMASS” cindiu-se em duas partes: A) Algumas pinceladas gerais sobre a influência/inspiração exercida por Aleister Crowley no panorama musical das quatro últimas décadas. B) Uma breve explanação sobre cada um dos 17 temas que compõem a MIXTAPE que complementa a comunicação.
Esta emissão d’O Arranca Corações consistirá na transmissão integral da alocução efectuada nesse dia, que será aqui complementada por algumas músicas subordinadas à temática em causa. Para o efeito seleccionei alguns temas de Freya Aswynn, Moonspell, N:UN Nothing Unveils Nothing, e Raul Seixas.
Os meus caros ouvintes podem acompanhar a transmissão do programa através das seguintes frequências de transmissão da NFM, ou então, se assim o preferirem, através da emissão online

frequc3aancias-nfm

A Rádio NFM faz bater mais forte o coração da música independente!