Where is my Mind (4 hours of meditation music by Moby)

moby-610x400

Nunca fui grande admirador de Moby, no entanto desta vez o músico conseguiu despertar a minha atenção. Parece que o artista agora também se dedica à excelsa arte da Culinária, algo que pode ser constatado através da inauguração do seu restaurante vegan em Los Angeles. Como se não bastasse também terá descoberto os benefícios de devir em Psiconauta por via de práticas meditativas, pelo que não ficarão surpreendidos com o facto de Moby agora disponibilizar (a título totalmente gracioso) quatro horas de música ambient, ao que parece ideais para o Yoga, Sono, Meditação e Ataques de Pânico.
Resta-me apenas efectuar uma chamada de atenção, alertando-vos para o facto de não estarmos perante o Santo Graal da música de contornos New Age, apenas acessível à mestria dos californianos Steve Roach ou Robert Rich. Nada disso. Quando muito estas composições estão mais próximas de um William Basinski em dia de desinspiração total.
Ainda assim estes temas poderão ser do agrado de alguns portadores de mentes inquietas (refiro-me aqueles que como eu, andam sempre com um turbilhão de pensamentos na cabeça). Descarregai e ouvi todos, pois é de graça (AQUI).