Time travellers

Memory is the treasury and guardian of all things.

Marcus Tullius Cicero

No passado Sábado, os Heavenwood deram um concerto de apresentação do seu álbum mais recente, “The Tarot of The Bohemians”. O concerto aconteceu no Hard Club, no Porto, e foi antecedido pelas actuações de Gates of Hell, Blame Zeus e The Temple.
Com uma actividade iniciada em 1992 (enquanto Disgorged), a banda conta com cinco álbuns editados. No concerto de apresentação do seu último registo (que é excelente, diga-se de passagem!), os Heavenwood tiveram ainda tempo para revisitar a sua própria história, ao interpretarem alguns temas dos magistrais “Diva” (1996) e “Swallow” (1998). Para finalizar, resta apenas referir que esta foi uma autêntica viagem no Tempo (com direito a mudança de hora e tudo), e em que ficou evidenciada a capacidade dos Heavenwood interligarem gerações distintas. Agora venha daí o próximo concerto, pois as saudades já se fazem sentir!

As fotografias que ilustram esta entrada foram captadas pela lente do meu caro amigo André Henriques, a quem agradeço a gentil cedência das mesmas.

Fotos © André Henriques / Addicted PR