O Arranca Corações # 176 “Dia Mundial da Rádio 2016”

Na madrugada de Sábado para Domingo, dia 14 de Fevereiro, da 01:00h às 02:00h da manhã, vai para o ar mais uma emissão d’O Arranca Corações.

1

O Dia Mundial da Rádio celebra-se anualmente a 13 de Fevereiro. A data foi declarada em 2011 pela UNESCO e o primeiro Dia Mundial da Rádio foi celebrado em 2012. Este ano, o Arranca Corações assinalará este dia através de uma emissão muito especial. Porque entendemos que a Rádio também é, simultaneamente, História e Memória, decidimos revisitar a obra de alguns compositores nacionais que marcaram o horizonte estético do Portugal do século XX e cuja obra, infelizmente, é cada vez menos difundida pelas ondas hertzianas. Assim convido-vos a disfrutarem de uma hora da melhor música nacional criada pelos génios de Constança Capdeville, Clotilde Rosa, Frederico de Freitas, Cláudio Carneyro e Fernando Lopes-Graça.

É mesmo caso para afirmar, “Der ist drollig!”.

Os meus caros ouvintes podem acompanhar a transmissão do programa através das seguintes frequências de transmissão da NFM, ou então, se assim o preferirem, através da emissão online.

frequc3aancias-nfm

A Rádio NFM faz bater mais forte o coração da música independente!