O Arranca Corações # 170 “My Objections to These Times”

Na madrugada de Sábado para Domingo, dia 03 de Janeiro, da 01:00h às 02:00h da manhã, vai para o ar mais uma emissão d’O Arranca Corações.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Woodcut for “My Objections to These Times” (1931), by Kurt Rössing

E eis-nos de regresso! Para a primeira emissão de 2016, decidi seleccionar alguns temas das últimas edições discográficas dos seguintes artistas: ocp – operador de cabine polivalente (“Soon”, registo digital editado em 2015 pela Arctic Dub), Karnnos “Dream Continent”, CD com o selo da gaulesa Cynfeirdd), e Sturqen (“Zona Nervo”, K7 com a chancela da Third Type Tapes).
Aproveito ainda para dar nota de que todos estes artistas vão participar na segunda série do ciclo de programação musical “A Memória Inconsciente das Formas Transfiguradas”, uma iniciativa concebida por mim próprio em conjunto com André Fonseca.
Façam então o favor de tomar nota das seguintes datas: dia 17 de Janeiro (ocp + Ursula Böckler & Georg Graw), dia 28 de Fevereiro (Sturqen), dia 20 de Março (Karnnos). Sempre no Salão de Festas do CCOP!
Os meus caros ouvintes podem acompanhar a transmissão  do programa através  das seguintes frequências de transmissão da  NFM, ou então, se assim o preferirem, através da emissão online.

frequc3aancias-nfm

A Rádio NFM faz bater mais forte o coração da música independente!