O Arranca Corações # 156 “Signal Rex”

Na madrugada de Sábado para Domingo, dia 27 de Setembro, da 01:00h às 02:00h da manhã, vai para o ar mais uma emissão d’O Arranca Corações.Vaee SolisNa próxima emissão d’O Arranca Corações vamos dar uma “espreitadela” ao catálogo da Signal Rex, editora nacional dedicada à promoção de sonoridades densas, com um amplo destaque para a cena Black Metal.
Teremos então a oportunidade de escutar alguns dos excelentes temas editados através desta editora, interpretados pelas seguintes bandas: örök (banda black metal da cidade do Porto), Don’t Disturb My Circles (banda hardcore/punk de Lisboa), Enlighten (banda praticante de uma sonoridade black/death metal), Memoirs of a Secret Empire (banda de Vouzela, praticante de uma sonoridade experimental atmospheric doom melancholic noise post-“qualquer coisa”), e ainda Vaee Solis (metal black doom sludge, criado a partir de Lisboa). Como podem constatar, não faltam bons motivos para que esta seja mais uma emissão imperdível!
Os meus caros ouvintes podem acompanhar a transmissão  do programa através  das seguintes frequências de transmissão da  NFM, ou então, se assim o preferirem, através da emissão online.

frequc3aancias-nfmA Rádio NFM faz bater mais forte o coração da música independente!