O Arranca Corações # 146 “Quintilis II”

Na madrugada de Sábado para Domingo, dia 19 de Julho, da 1h às 2h da manhã, vai para o ar mais uma emissão d’O Arranca Corações.

CI0uLzEWEAAA3y2Na edição 146ª edição d’O Arranca Corações vamos continuar na senda do Sol, à medida que este se aproxima do signo de Leão. Não fosse este, também, um dos símbolos da majestade da soberania, tal como o imperador que deu nome ao mês corrente, Júlio César. Nesse sentido preparamos uma emissão deveras especial ao som dos seguintes artistas: Donzela (uma estreia neste programa, cujo destaque irá na íntegra para o seu EP homónimo, editado pela NOS Discos no decurso do ano transacto); Bitcho (um projecto performativo/musical centrado numa figura ambígua meio ancestral com um híbrido folk. Vamos escutar na sua integridade o magnífico registo intitulado “Bomba”, uma edição da EdP – Editora do Porto. “Bomba” foi concebido por Susana Chiocca, em colaboração com Sílvio Almeida); ocp – operador de cabine polivalente (alter ego de João Ricardo, o administrador da anteriormente referida EdP. Destaque para o seu álbum mais recente, “Soon”); Atillla ( Com 3 T´s e não o “Flagelo de Deus”, projecto musical radicado na cidade do Porto, para apreciadores de sonoridades densas e isolacionistas), e ainda HOMO | HystericalOneManOrchestra (Avatar musical de Filipe Silva. Na sequência da primeira emissão deste mês de Julho, iremos escutar o lado B da K7 “Music for Listener”, editado este ano pela Marvellous Tone).
Como podem constatar, estes são motivos mais do que suficientes para tornar esta emissão imperdível!
Os meus caros ouvintes podem acompanhar a emissão  do programa online, ou então através  das seguintes frequências de transmissão da  NFM.

frequc3aancias-nfmA Rádio NFM faz bater mais forte o coração da música independente!