O Arranca Corações #145 “Discos Perdidos I: Krishnanda”

Na madrugada de Sábado para Domingo, dia 12 de Julho, da 1h às 2h da manhã, vai para o ar mais uma emissão d’O Arranca Corações.

Pedro Santos. Krishnanda. CBS Records Brasil. 1968.Nesta edição vamos inaugurar uma nova rúbrica intitulada “Discos Perdidos”. Sim, eu sei! O nome da mesma pode pecar por não ser demasiado original. Ainda assim, garanto-vos, vai valer bem a pena revisitar algumas das pérolas que o Tempo achou por bem camuflar, ou então, simplesmente, deixar na margem do fluxo mainstream.
Dito isto, importa então frisar que as honras de abertura cabem ao músico brasileiro Pedro Santos (também conhecido por Pedro Sorongo). Para o efeito vamos revisitar a verdadeira obra-prima que é o seu único disco, editado no longínquo ano de 1968. O álbum em questão intitula-se “Krishnanda” e constitui um hediondo crime de lesa-musicalidade desconhecer o mesmo. Ainda assim, de maneira mais ou menos intersticial, haverá lugar para escutar os também brasileiros, Índios Eletrônicos. Eis, como de costume, mais uma emissão a não perder!

Os meus caros ouvintes podem acompanhar a emissão  do programa online, ou então através  das seguintes frequências de transmissão da  NFM.

frequc3aancias-nfmA Rádio NFM faz bater mais forte o coração da música independente!