Lull Media no Círculo Católico de Operários do Porto

Decorreu no passado Domingo, dia 07 de Junho 2015, a quarta sessão do ciclo de programação musical “A Memória Inconsciente das Formas Transfiguradas”, que coincidiu igualmente com a primeira apresentação pública de Lull Media, um projecto paralelo do músico e Dj Gabriel Mendes (aka Augen).1_IMG_8116Na qualidade de co-organizador deste ciclo de programação, gostaria de endossar um enorme agradecimento ao Gabi pelo facto de nos ter brindado com uma hora de sonoridades oniricamente siderais. Esta belíssima tarde, no entanto, não teria sido possível sem o apoio imprescindível de várias pessoas. Muito obrigado às seguintes pessoas: Ana Carvalho, Carlota Raimundo, bem como ao Miguel e à Rosário (ambos da Confederação – colectivo de investigação teatral).
Uma outra nota de agradecimento muito especial é dirigida ao Francisco Laranjeira, pelas belíssimas fotografias que captam a essência mágica dessa eléctrica tarde de Junho. Um último agradecimento é dirigido ao André Fonseca, co-organizador deste ciclo, bem como a toda a audiência que nos honrou com a sua presença.
2_IMG_8098 3_IMG_8093 4_IMG_8155 5_IMG_8112Aproveito ainda para relembrar que a série “A Memória Inconsciente das Formas Transfiguradas” continua já no próximo dia 21 deste mês. Às 16:38h (em ponto!) vamos celebrar a o Solstício de Verão com um concerto de Neil Leonard (usa), na electrónica e Ana Carvalho (pt), na manipulação visual ao vivo.