Hubback + Pais + Salvi + Leal + Mesquita no CCOP

Decorreu no passado Domingo, dia 19 de Abril, a segunda edição do ciclo de programação musical “A Memória Inconsciente das Formas Transfiguradas”, que coincidiu igualmente com o primeiro concerto de Steve Hubback [percussionista galês] na cidade do Porto.
As dezenas de espectadores que tiveram a oportunidade de assistir a este concerto apotropaico foram unânimes: o espectáculo foi de excelência, recomendando-se, por conseguinte, a sua repetição em tempo e lugar oportunos!

01_IMG_7923Na qualidade de co-organizador deste ciclo de programação musical, gostaria de endossar um enorme agradecimento às seguintes pessoas: Angélica Salvi, João Pais Filipe, Paulo Mesquita, Rui Leal, Steve Hubback, pelo desempenho brilhante.
Esta magnífica tarde, no entanto, não teria sido possível sem o apoio imprescindível do Miguel Ramos e da Rosarinho (ambos da Confederação – Colectivo de Investigação Teatral), assim como dos vários elementos da Rua Sol 172, a quem deixo aqui o meu mais sincero agradecimento (ao Francisco Laranjeira em particular, uma vez que as soberbas fotos que ilustram esta entrada são da sua responsabilidade).
Uma outra nota de gratidão é dirigida ao Círculo Católico dos Operários do Porto, pela gentil cedência do seu magnífico Salão de Festas. Um último agradecimento é dirigido ao André Fonseca, co-organizador deste ciclo, bem como a toda a audiência que nos honrou com a sua presença.

02_IMG_7959A Memória Inconsciente das Formas Transfiguradas” continua já no próximo dia 21 de Maio. Por favor, mantenham-se atentos😉

IMG_7901 IMG_7912 IMG_7931 IMG_7942 IMG_7984 IMG_8006 IMG_8008