O Arranca Corações # 133 “APRIL is the cruellest month…”

wl3Na madrugada de Sábado para Domingo, dia 19 de Abril, da 1h às 2h da manhã, vai para o ar mais uma emissão d’O Arranca Corações.

Seriykotik1O quarto mês do ano encontra-se descrito de forma sublime nos seguintes versos de T. S. Elliot: “APRIL is the cruellest month, breeding / Lilacs out of the dead land, mixing / Memory and desire, stirring / Dull roots with spring rain.”
Abril é efectivamente um mês de ebulição, tal como se constata nos versos iniciais dessa obra imortal que é “A Terra Devastada”. À medida que adentramos em 2015 parece-nos oportuno efectuar uma espécie de “ponto de situação” relativamente ao que de melhor se tem editado em Portugal no decurso dos últimos meses, de maneira a sentir o pulsar criativo deste “instante” onde nos cabe existir. Nesse sentido, seleccionámos um conjunto de temas dos seguintes artistas: NU:N (através da transmissão do seu tema mais recente, “Revenge: darksynth 80’s tribute”), ERMO (através da transmissão integral do seu registo mais recente, intitulado “Amor Vezes Quatro”), COELHO RADIOACTIVO (através de uma selecção de alguns temas do seu belíssimo “Canções Mortas”), BIZARRA LOCOMOTIVA (com nota de destaque para o seu álbum “Mortuário”), e ainda os DREAMWEAPON, cujo disco de estreia foi lançado ontem, dia 13 de Abril, pela Lovers & Lollypops.
Em suma, mais uma emissão imperdível!
Os meus caros ouvintes podem acompanhar a emissão  do programa online, ou então através  das seguintes frequências de transmissão da  NFM.

frequc3aancias-nfmA Rádio NFM faz bater mais forte o coração da música independente!