“Aqui escondido”

“Aqui escondido” é o segundo álbum de Tiro No Escuro:
Herdeiros do punk norte-americano e marcados pela música made in Rock Rendez Vous, ‘Aqui escondido’ mostra-nos uma banda mais madura, coesa e com imenso rock n’ Roll nas veias.
“Aqui Escondido” foi produzido por Charles Sangnoir, gravado nos estúdios Tcha Tcha Tcha sob o olhar atento de Ramon Galarza e conta com a participação especial de Kalú e Nuno Calado.
Com quase duzentos espectáculos no seu currículo, milhares de kilómetros palmilhados de norte a sul do país, Tiro No Escuro estão prontos para mostrar a Portugal que o punk-rock não morreu – está de muito boa saúde e recomenda-se.

tironoescuro_aquiescondido_capaO Die Elektrischen Vorspiele recomenda vivamente este álbum com selo da Necrosymphonic Entertainment, aproveitando ainda para dar nota da Tour conjunta de Tiro no Escuro e La Chanson Noire, com data de início marcada para o próximo dia 3 de Abril, no Cine Incrível, em Almada.
Na próxima edição d’O Arranca Corações, os meus caros ouvintes poderão escutar três temas deste álbum, que seleccionei para partilhar convosco.