O Arranca Corações # 127 “Uma Questão de Perspectiva”

Na madrugada de Sábado para Domingo, dia 08 de Março, da 1h às 2h da manhã, vai para o ar mais uma emissão d’O Arranca Corações.

640px-Schoen_Erhard_1538_Fuenf_Figuren_in_einem_Gebaeude“Fünf Figuren in einem Gebaeude” por Erhard Schön, 1538.

Para esta edição seleccionei um conjunto de artistas/bandas que certamente serão do total agrado dos meus queridos ouvintes.
Assim, proponho-vos uma hora de excelente música, na qual exploraremos distintas linguagens musicais, que vão desde a música New Age (Gustavo Vieira), à Spoken Word (Aires Ferreira), ao Doom Metal (Hibernáculo), ao Dark Ambient (Aires), não esquecendo, obviamente, um cruzamento entre as sonoridades Post Punk e a Electrónica, tal como praticadas por um novo projecto musical que vos quero apresentar. Nothing:Always:Works (cujas designações alternativas são n:a:rks ou 0:8:1) é um excelente projecto musical da cidade do Porto, criado muito recentemente por Alexandre Abrunhosa, e cujo primeiro single, “In It”, começa agora a ser divulgado.
Os meus caros ouvintes podem acompanhar a emissão  do programa online, ou então através  das seguintes frequências de transmissão da  NFM.

frequc3aancias-nfmA Rádio NFM faz bater mais forte o coração da música independente!