O Arranca Corações # 121 “Être ou ne pas être”

Na madrugada de Sábado para Domingo, dia 25 de Janeiro, da 1h às 2h da manhã, vai para o ar mais uma emissão d’O Arranca Corações.

1- Moses and the Burning Bush_ Atelier d’icones Karatzas“Moses and the Burning Bush”, atelier d’icones Karatzas

“To be, or not to be…”, a frase de abertura do solilóquio da “Nunnery Scene”, parte integrante de uma das peças mais conhecidas de Shakespeare (Hamlet), assim, em tempos de uma certa ubiquidade participativa (mas transiente), como aqueles que vivenciamos na actualidade, pareceu-me um bom mote para a todos nos deixar a pensar. Ciente de que esse é, por vezes, um exercício penoso, para auxiliar à tarefa, outorguei-me a liberdade de seleccionar alguns temas dos seguintes músicos/bandas: NU:N Nothing Unveils Nothing (banda do Porto, praticante de uma sonoridade rock gótico à la Fields of the Nephilim), White Haus (ex X-Wife), Perial, e ainda Sturqen (A dupla que vai abrir o programa UNDERSTAGE do teatro Rivoli, já no próximo dia 31 deste mês).
Os meus caros ouvintes podem acompanhar a emissão  do programa online, ou então através  das seguintes frequências de transmissão da  NFM.

frequc3aancias-nfmA Rádio NFM faz bater mais forte o coração da música independente!