L’éjaculation féminine ou le nectar sacré

« Le sexe est un sujet sérieux qu’il faut traiter avec légèreté et inversement. »

Recordam-se da Teresa Guilherme a apresentar um programa na RTP, chamado “Eterno Feminino”? (Vá lá, escusam de fazer esse esgar…).
Pois é, aquilo que tenho para vos dizer não tem nada, mas mesmo, mesmo nada a haver! Ok. Ultrapassada que se encontra esta parte mais embaraçosa, que é o facto de eu me ter lembrado que a Teresa Guilherme antes de antes de se tornar a voz mais “esganiçada” da televisão portuguesa (a seguir à Júlia Pinheiro), teve um programa num registo medianamente sério, o qual, na época da sua exibição mereceu da minha parte uma modesta avaliação de Satisfaz. (Eu sei, eu sei, é muito diferente da minha avaliação actual que é a de Medíocre Menos).
Ora bem, deixando-me de devaneios, e passando à parte que interessa: o objectivo desta entrada é dar conta da existência de um excelente site em língua francesa dedicado aos, muitas das vezes aparentemente insondáveis, mistérios do Eterno Feminino.
O site chama-se ‘Le Cabinet de Curiosité Féminine’, e eu opto, à guisa de introdução aos tópicos abordados no mesmo, por dar destaque a uma entrada da autoria de Alexia BACOUËL,  intitulada “L’éjaculation féminine ou le nectar sacré”.
Se assim vos aprouver, podereis ler o respectivo texto com imenso proveito, AQUI

cabinetCFfemme-810x1024