Sins ov Obsession

JOHN ZEWIZZ Started THE ULTIMATE MINORITY. A Subculture ov Individuals who have much the same taste for interests in MAGICK, EROTICKA, INDIVIDUALITY, OBSCURE MUSICK, PSYCOLOGY,, DIVINATION, SEXUALITY, and ENLIGHTENMENT.

This iz the First Ov a Few LIVE (Poster & Handbill) Collections.

1-flyers_0026_NEWHoje apeteceu-me revisitar alguma da iconografia produzida por John Zewizz. Este senhor é o mentor dos Sleep Chamber, banda fundada em 1982 e uma das primeiras a ser conotada com a então emergente cena da música industrial. Erotick MagickMusick pode ser uma definição muito apropriada para este projecto musical, tal como uma qualquer indumentária de latex o seria em qualquer um dos imensos vídeos produzidos ao longo de três décadas. Estes vídeos podem ser visualizados através do canal Vimeo, criado pelo próprio Zewizz. Podeis tomar contacto com os ousados conteúdos AQUI.
2-flyer_0002_NEWO primeiro disco dos Sleep Chamber por mim adquirido foi o Sirkus (1997), comprado na antiga Carbono do Parque Itália. O segundo foi o Sins ov Obsession (1988), adquirido num quisoquezinho de Volgogrado no ano de 2001. Este é um registo discográfico pelo qual nutro um grande carinho. Em 2004, numa viagem de carro, conseguiu fazer com umas amigas minhas, à época, corassem imenso. Volvida que está uma década, presumo que a faixa Kum Kleopetra (Version 2), continue a ruborizar faces mais púdicas🙂 A primeira imagem que ilustra esta entrada é a mesma da capa do disco em causa.
Para já deixo-vos com o vídeo oficial de Fetish, a segunda faixa do disco em questão.