Live Your Life

“Today only the person who no longer believes in a happy ending, only he who has consciously renounced it, is able to live. A happy century does not exist; but there are moments of happiness, and there is freedom in the moment.”

Ernst Jünger, The Glass Bees

Kali at NYCSaint Julian & KaliNYC, December 2012
Photo by Ana Carvalho

Com esta entrada, à semelhança de anos anteriores, aproveito para desejar um bom ano para todos os meus leitores!
Votos de um esplêndido 2014 são também dirigidos a todos aqueles (poucos), que me conseguiram ajudar enfrentar as agruras de um ano particularmente difícil. Ainda assim, um período de crescimento pessoal pois que, utilizando uma metáfora hortícola, me permitiu separar o trigo do joio.
Para aqueles que ainda persistem na minha vida e me honram com uma amizade desinteressada, só posso dizer o seguinte:

GRATIA!

Semper Fidelis!

Júlio Mendes Rodrigo
31 Dezembro anno 2013, era vulgaris