O ARRANCA CORAÇÕES # 59 “7 anos de Amplificasom: À Conversa com André Mendes e Mónica Ovaia”

master musicians of BukakeMaster Musicians of Bukkake, umas das muitas bandas que já foram agenciadas pela Amplificasom

Na madrugada do próximo Domingo, dia 03 de Novembro  (da 1h às 2h da manhã) na Rádio NFM, vai para o ar mais uma emissão d’O Arranca Corações.
Para a edição do próximo fim-de-semana contaremos com dois convidados muito especiais: a Mónica Ovaia e o André Mendes. Ambos encarnam o espírito da Amplificasom, projecto que muito tem feito pela renovação das dinâmicas intrínsecas ao agenciamento de bandas nacionais e internacionais.
Os meus ouvintes que ainda não estejam familiarizados com o excelente trabalho desenvolvido pelos meus dois convidados poderão atentar nas próprias palavras do André, que permitem uma contextualização introdutória a este projecto: “Amplificasom é uma aventura musical que começou em 2006 motivada apenas pela minha vontade de ver as minhas bandas preferidas. Tinha 23 anos. O panorama era bem diferente, acredito que contribuímos para essa educação não só a nível local como nacional. Sete anos depois, há um orgulho em olhar para trás e ver tudo o que organizamos até agora, mas também há uma ambição no caminho que se quer percorrer. A carolice continua, claro. No entanto, a Amplificasom é empresa desde alguns anos e, como qualquer outra, tem que ser gerida de forma profissional e séria. É neste balancear de emoções que nos encontramos neste momento.

logo_amplificasom_highNesta entrevista,infelizmente limitada apenas a uma hora, passaremos em retrospectiva o excelente trabalho que ambos, bem como a equipa que os apoia, têm desenvolvido ao longo deste últimos sete anos. Em suma, mais uma emissão a não perder!

Para aqueles que não possam acompanhar a emissão online do programa deixo aqui as frequências de transmissão da NFM.

Frequências NFM

A Rádio NFM faz bater mais forte o coração da música independente!