O ARRANCA CORAÇÕES # 53 “Primeiro Aniversário d’ O Arranca Corações ”

Na madrugada do próximo Domingo, dia 22 de Setembro (da 1h às 2h da manhã) na Rádio NFM vai para o ar, mais uma emissão d’O Arranca Corações.
Nesse dia cumpre-se o primeiro aniversário, deste programa cuja selecção musical, e apresentação se encontram a meu cargo.
Para esta emissão, que é deveras especial seleccionei temas das seguintes bandas/artistas: Daemonarch; Wolfskin; Jonathan Uliel Saldanha; Yui Onodera & The Beautiful Schizophonic; Operador de Cabine Polivalente; HOMO; In Articulo Mortis; Sangre Cavallum & Sturmpercht, Tó Neto, e ainda dos sempre deslumbrantes Os Mutantes.

Emissão ecléctica, característica que também creio ser apanágio do seu apresentador.

sol niger

Passando em retrospectiva este ano de emissões do Arranca Corações, só posso dizer que o mesmo, foi muito enriquecedor.
Fica aqui o meu agradecimento a todos os meus convidados, que me honraram com a sua presença neste espaço semanal votado às sonoridades mais experimentais, que é o mesmo que dizer, independentes.
Agradeço ainda à pessoa que me incutiu esta paixão que é, “ o bichinho da rádio”, o Professor Joaquim Amândio Santos.
Também não posso deixar de agradecer à Rádio NFM, na pessoa do seu Director, João Vinhas.
As notas de agradecimento finais são dirigidas ao Paulo Seabra (NFM), pela produção do programa, e por último à Ana Carvalho, por toda a disponibilidade e apoio prestado ao longo de todo este ano de emissões semanais.

Um último agradecimento é dirigido a todos os meus ouvintes!

Para aqueles que não possam acompanhar a emissão online do programa deixo aqui as frequências de transmissão da NFM.

Frequências NFM

A Rádio NFM faz bater mais forte o coração da música independente!