Peñafiel: Get Yourself Connected

“Somethin’ ain’t right
Gonna get myself, I’m gonna get myself
Gonna get myself connected
I ain’t gonna go blind…”

Stereo Mc’sConnected

Creio que será do conhecimento, pelo menos da grande maioria dos meus leitores, que eu sou um “ilustre” penafidelense. Assim, entenderão, de certeza, a minha estupefacção ao perceber que vivi toda a minha vida numa ilusão digna de um dos melhores episódios da série televisiva “Twilight Zone”. Na verdade eu chamo-me Júlio Mendez Rodriguez, e sou natural da cidade espanhola de Peñafiel, localizada na Província de Valladolid. Sim, podem atestar da veracidade das minhas afirmações nesta HIPERLIGAÇÃO.
Os mais incrédulos poderão verificar com os seus próprios olhos, a verdade do que afirmo através da visualização do seguinte cartaz do Bloco de Esquerda.

Bloco esquerda Penafiel

“Step it up, step it up it’s alright
To the left and to the right
Check the new ride out it’s alright…”

Stereo Mc’sSet it Up